Política de privacidade

Política de trocas e ou devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso canal de atendimento via whatsapp ou pelo e-mail: [email protected] 

Dicas importantes

Esteja atento à descrição e ficha técnica do produto.

É importante guardar o cupom de recebimento da mercadoria no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como etiqueta, itens e que acompanhem os produtos devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

O cliente se prontifica sempre em fazer a conferência dos itens do pedido e do cupom no momento do recebimento da devolução e jamais aceitar um produto com embalagem ou lacre rompidos.

Caso haja algum problema (embalagem, lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre cupom e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar no verso da declaração, nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso canal de atendimento e-mail: [email protected] 

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Nós, da Use Tcar Store, nos responsabilizamos pela qualidade do envio dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso canal de atendimento através do e-mail [email protected]  informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o departamento possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Restituição de valores

Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o crédito em conta será liberado.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.

Devolução involuntária Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Informações gerais

O prazo para solicitação de troca é de 7 (dias) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de comprovante de venda(s), etiqueta ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

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